1925
Livro : Milhoes Que Agora Vivem Jamais Morrerão"
p.110, 111;

"A cousa principal a ser restituida é vida á raça humana; desde que outras escripturas definitivamente estabelecem o facto, de que Abrahão, Isaac e Jacob ressuscitarão e outros fieis antigos, e que estes seriam os primeiros favorecidos, podemos esperar em 1925 a volta desses homens fieis de Israel, resurgindo da morte e completamente restituido á perfeição humana, os quaes serão visiveis e reaes representantes da nova ordem das cousas na terra."
p.122;
"Baseado nos argumentos até aqui apresentados, isto é, que a ordem velha das cousas, o velho mundo está se findando e desaparecendo, e que a nova ordem ou organização está se iniciando, e que 1925 será a data marcada para ressurreição dos anciões dignos e fieis, e o principio da reconstrução, chega-se á conclusão razoavel de que milhões do que vivem agora na terra, ainda estarão vivos no anno de 1925. Então, baseados nas promessas encontradas nas palavras Divinas, chegamos á positiva e indiscutivel conclusão de que, milhões que agora vivem jamais morrerão."
Também poderá consultar a revista Golden Age 16 de Março de 1921,p.381, a respeito desta profecia.

Mansão Bete-Sarim
Baixar Livro : Salvação
pp.275,276;
"Em San Diego, Califórnia, Estados - Unidos, há um terreno pequeno, no qual, em 1929, contruiu-se uma casa, que se chama e se conhece como bet-sarim. As palavras hebraicas Bet-sarim significam "Casa dos Príncipes"; e o intento de adquirir essa propriedade e edificar a casa foi para que houvesse alguma prova tangível de que existem pessoas na terra atualmente que acreditam plenamente em Deus e em Cristo Jesús e em seu reino, crendo que os fiéis da antiguidade serão brevemente ressuscitados pelo Senhor, voltarão á terra, e se encarregarão dos negócios visívéis da terra. A escritura da Bet-sarim está feita em nome da Watchtower Bible & Tract Society, para ser usada presentemente pelo presidente da sociedade e seus ajudantes, ficando depois disso para sempre á disposição dos príncipes da terra acima mencionados."
Conclusão da profecia de 1925
________________________________________

Em 1925 Abraão, Isaque e Jacó foram ressuscitados para morar na mansão Bet-sarim?
Por que mesmo Rutherford sabendo que a profecia não teve seu cumprimento em 1925 construi-se a mansão em 1929 para a moradia dos fiéis da antiguidade?
Os fiéis da antiguidade não ressuscitarão, a profecia falhou, mas quem ficou morando na mansão até o dia de sua morte?
No livro Santificado Seja o Teu Nome,p.337, diz :"que em 8 de Janeiro de 1942, Rutherford morreu com setenta e dois anos de idade aguardando a ressureição dos fiéis na mansão.
Vamos aplicar aqui o que está escrito na revista Despertai! 22 de Março de 1993, p.3 e ver o resultado.

Prova o não cumprimento dessas predições que os que as fizeram eram falsos profetas, em conformidade com Deuteronômio 18:20-22? Diz este texto: "O profeta que presumir de falar em meu nome alguma palavra que não lhe mandei falar ou que falar em nome de outros deuses, tal profeta terá de morrer. E caso digas no teu coração: 'Como saberemos qual a palavra que Jeová não falou?' quando o profeta falar em nome de Jeová e a palavra não suceder nem se cumprir, esta é a palavra que Jeová não falou." - Grifo meu.
Falsa Profecia!
1975
Livro: Vida Eterna Na Liberdade dos Filhos de Deus
pp.28,29;
"Segundo esta cronologia bíblica fideligna, os seis mil anos desde a criação do homem terminarão em 1975 e o sétimo período de mil anos da história humana começará no outono (segundo o hemisfério setentrional) do ano de 1975 E.C." - Grifo meu.
"Assim, seis mil anos da existência do homem na terra acabarão em breve, sim, dentro desta geração."

Também poderá consultar a revista A Sentinela 15/02/1969, p.115. Também a A Sentinela 01/10/1972, p.581, aqui o Corpo Governante afirma ser "Profeta de Jeová".
Vamos aplicar aqui o que está escrito na revista Despertai! 22 de Março de 1993, p.3 e ver o resultado.

Prova o não cumprimento dessas predições que os que as fizeram eram falsos profetas, em conformidade com Deuteronômio 18:20-22? Diz este texto: "O profeta que presumir de falar em meu nome alguma palavra que não lhe mandei falar ou que falar em nome de outros deuses, tal profeta terá de morrer. E caso digas no teu coração: 'Como saberemos qual a palavra que Jeová não falou?' quando o profeta falar em nome de Jeová e a palavra não suceder nem se cumprir, esta é a palavra que Jeová não falou." - Grifo meu.
Falsa Profecia!
2000
Livro: No livro As Nações Terão Que Saber Que Eu Sou Jeová - Como?

pp.66,200
O Corpo Governante Profeta de Jeová

"Do mesmo modo, a moderna classe de Ezequiel foi enviada numa missão provadora a pessoas religiosas do mesmo tipo como as dos dias de Ezequiel. Mas não importa como a cristandade considera ou encara este grupo de testemunhas ungidas de Jeová, terá de vir o tempo, e isto em
breve, quando os que compõem a cristandade saberão que houve realmente um "profeta" de Jeová entre eles. - Grifo meu. Consultar também a página 270 deste livro.

"Dentro em breve, no nosso século vinte, começará a "batalha no dia de Jeová" contra o antítipo moderno de Jerusalém, a cristandade." - Grifo meu.
Revista : A Sentinela 1°Janeiro de 1989

p.12;
"O apóstolo Paulo servia de ponta de lança na atividade missionária cristã. Ele também lançava o alicerce para uma obra que seria terminada em nosso século 20." - Grifo meu.
Vamos aplicar aqui o que está escrito na revista Despertai! 22 de Março de 1993, p.3 e ver o resultado.
Prova o não cumprimento dessas predições que os que as fizeram eram falsos profetas, em conformidade com Deuteronômio 18:20-22? Diz este texto: "O profeta que presumir de falar em meu nome alguma palavra que não lhe mandei falar ou que falar em nome de outros deuses, tal profeta terá de morrer. E caso digas no teu coração: 'Como saberemos qual a palavra que Jeová não falou?' quando o profeta falar em nome de Jeová e a palavra não suceder nem se cumprir, esta é a palavra que Jeová não falou." - Grifo meu.
Falsa Profecia!


O Corpo Governante declara:


'Nunca suas predições eram feitas em nome de Jeová"
Será? Vamos conferir.
_________________________________________________________

A Sentinela 15 de Novembro de 1984, p.06, declara:


"A palavra profética de Jeová mediante Cristo Jesus diz: "Esta geração [de 1914] de modo algum passará até que todas estas coisas ocorram." ( Lucas 21:32) E Jeová, que é a fonte de profecias inspiradas e infáliveis, fará com que as palavras de seu filho se cumpram num prazo de tempo relativamente curto. - Isaías 46:9, 10; 55:10,11."
- Grifo meu.


Acreditavam que antes de a geração de 1914 desaparecer viria o fim, como vimos o Corpo Governante retirou do rodapé da revista Despertai! a nota informativa sobre a profecia da geração de 1914, conforme citado mais acima.

Observe, "A palavra profética de Jeová mediante Cristo Jesus", esta profecia é em nome de Jeová mediante Cristo Jesus ou em nome do Corpo Governante? Ainda afirma que "NUNCA", suas predições foram feitas em nome de Jeová.
Falsa Profecia!

Portanto, como trás o título da revista Despertai! que diz: "Predições falsas e profecias verdadeiras como saber a diferença?
Podemos com certeza afirmar que foram falsas profecias do Corpo Governante.
Finalizando este tópico, vamos ler uma mensagem que o Corpo Goevrnante escreveu no livro: "É Esta Vida tudo o que há? p.46, que declara:

"Sabendo disso, o que fará você, leitor? É evidente que o verdadeiro Deus, sendo "Deus da verdade" e odiando a mentira, não considerará com favor os que se apegam a organizações que ensinam a falsidade. ( Salmo 31:5; Provérbios 6:16-19 ; Revelação 21:8) Realmente, gostaria mesmo de se associar com uma religião que não o tratou com honestidade?"
Todas os livros e revista aqui citados, foram publicado pela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados - Testemunhas de Jeová.
___________________________________________________________________
Baixar algumas publicações que foram citadas aqui:
O Site Bibliotecatj - Muitos Livros Lingua Portuguesa
As Revistas Goden Age e demais livros e revista-Inglês
A Revista Despertai! 15/11/1984 -Lingua Portuguesa
___________________________________________________________________